quarta-feira, 30 de março de 2011

Yes, eu moro na praia



Pois é, como se não bastasse eu morar na praia, sim, eu moro na praia com o segundo mais belo pôr-do-sol do mundo, segundo o Guinness Book, Boiçucanga, São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.
Moramos em Guarulhos por 2 anos e depois nos mudamos para cá para nos refazer o corpo, a alma e o coração, não foi díficil, distanciar-se de São Paulo foi a melhor coisa que poderíamos ter feito, o lado mais díficil é ficar longe das pessoas queridas, mas sempre que possível vamos até eles ou eles vêm até nós.
Fazer dindim aqui é que é difícil, mas não é impossível, nada que um pouco de criatividade, boa vontade e força para trabalhar, não resolvam, e foi o que aconteceu comigo este ano.
Fora a paisagem que é maravilhosa, a natureza que é estonteante, a ausência das buzinas, trânsito, alagamentos, etc... Qualidade de vida para nós e principalmente para a Leticia, nossa princesinha que se auto-intitula "caiçara".
É isso, quis compartilhar com vocês um pouquinho desta paisagem e dizer para todos, não tenham medo de mudar, mudanças são necessárias para que não fiquemos estagnados no tempo e no espaço.

Beijocas

Hidê

Nenhum comentário:

Postar um comentário