Como tudo começou



Sempre gostei de cozinhar e de aprender coisas novas na cozinha, no ano passado minha filha Leticia entrou na escola e em seu aniversário fiz um bolo para ela cantar parabéns com os amiguinhos, foi sucesso geral, as professoras adoraram o bolo e me perguntaram se eu fazia para vender, nunca tinha me ocorrido, a boleira da família era minha irmã, eu só fazia bolo para "quebra-galho" nos aniversários de casa.
Este ano senti muita vontade de ajudar meu marido no orçamento, mas moramos na praia e por aqui trabalhar fora é sinônimo de trabalhar das 10:00 às 20:00, sábados, domingos e feriados, ou seja, com uma casa, um marido, uma filha, uma cachorra e uma gata para cuidar, não dá!
Ainda assim pensei muito, pedi muito à Deus uma luz, que me despertasse para alguma coisa que eu gostasse e soubesse fazer e que pudesse ter um retorno financeiro... Voilà!
Fazer bolos, tenho uma prima, a Lú, ela faz bolos maravilhosos em São Paulo, aliás indico, a concorrência é de longe hehehe, ela colocava sempre fotos no Orkut dela, e lembrei que tinha visto umas fotos de bolos em porções individuais e super bem apresentáveis, na hora liguei para ela e perguntei como poderia começar, o tipo de embalagem, etc.
Bom, a embalagem ela frizou: "tem que ser GALVANOTEK", kkkkk logo descobri o porque e indico à todas que forem começar nesta empreitada, "tem que ser GALVANOTEK".
Minha vizinha Sussu, me ajudou muito a amadurecer a ideia e a empolgação foi tanta que logo começamos a arregaçar as mangas, meu marido me incentivou e me incentiva muito, compramos as embalagens, colherzinhas para facilitar para o pessoal que já quer comprar e comer na hora, e meu marido imprimiu umas etiquetas com meu telefone e celular para ser colado na tampa.
A primeira receita foi de Bolo Mousse de Maracujá... Sucesso?
Não poderia ter sido melhor, todos os bolos que levamos para vender foram vendidos...
A emoção foi enorme, depois de tantos anos, eu conseguindo transformar trabalho em dinheiro e o melhor, sem desamparar minha casa, meu marido e filha!
Bem, o início foi assim...
Beijinhos docinhos

Hidê