sábado, 26 de março de 2011

Super batedeira



Quando inventei esta história de começar a fazer bolos, vocês nem imaginam...
Minha sogra tinha feito aniversário e fiz o bolo para ela, ela adora meus bolos, levei o bolo já recheado e montado faltando apenas desenformar e decorar. Levei minha batedeira e o chantilly para bater o chantilly lá, não tinha certeza se a batedeira dela estava boa para uso ou não, então por via das dúvidas, levei, né?
Tudo correu bem, bati o chantilly, confeitei o bolo, lavei os aparatos da batedeira, batedores, tigelas, saco de confeitar, biquinhos, etc. Cantamos parabéns, degustamos o bolo (que foi de doce de leite com creme branco), todos amaram, inclusive a minha sogra.
No dia seguinte meu sogro liga no celular do meu marido falando que esqueci de pegar os batedores da minha batedeira... Meu marido ainda falou: "Ela trouxe o carro e esqueceu de trazer os pneus, né pai?" kkkkkkkk
Detalhe, estávamos na casa dos meus pais, na Zona Sul de São Paulo e meus sogros moram na Vila Galvão em Guarulhos, estávamos cansadérrimos e voltaríamos para casa depois do almoço, ou seja, ir até Guarulhos seria inviável...
Bem, chegando em Boiçucanga, minha vizinha amada e querida, Sumara, sem pestanejar me falou: "Menina, tenho uma batedeira, ela é meio antiga, mas é uma beleza".
Foi quando fui apresentada para a super, mega, blaster poderosa...
Fiquei apaixonada por ela, lembrei que quando eu era criança a minha mãe tinha uma da Wallita, só que era bege clarinho com azul calcinha kkkkkkkkkkkkk Idêntica.
Só que esta é mais chique, o George trouxe dos EUA em sua primeira viagem à terra do Tio Sam, comprou na própria Sears, mais chique do que eu, bem?
Só a Sussu, que é a proprietária da maravilha.
Pois é, esta belezinha bateu muitos bolos para mim, com ela que comecei a caminhar por esta trilha docinha dos bolos, por conta dela comecei a prosperar e continuo fazendo meus bolos e nem faz tanto tempo assim, ainda estou no segundo mês da empreitada, mas ao que tudo indica são os primeiros dois meses de muitos que virão.
Obrigada George e Sumara pelo carinho do empréstimo da batedeira super especial.

Beijinhos

Hidê

Um comentário:

  1. No retorno ao lar, a tal de super, mega, blaster batedeira me confessou a saudade que sente do envolvimento flash, do amor rompante e do affair que teve com Hideli...cias.
    Eu na minha ingenuidade achei que era um amor platônico... Ledo engano!!!!!!
    Hj minha velha batedeira está recolhida num balde de gelo encostado na parede da cozinha me suplicando PROZAC...

    ResponderExcluir