quinta-feira, 31 de março de 2011

Chantilly maravilhoso



Oi pessoas...
Tenho uma amiga (e vizinha), a Sumara, que sempre diz: " O Sol está aí brilhando para todos, basta cada um saber aproveitar e usufruir dele", pois é, por isto que eu mostro o milagre e falo o nome do santo, ehehe, no caso do meu Bolo Floresta Negra, o culpado de todo o sucesso é esta delícia de chantilly aí da foto, o Fleischmann Platinum, já havia dito sobre ele noutra postagem, mas chegou um novinho que encomendei e quis tirar a fotinho para vocês o conhecerem também.
Foi realmente um achado, na verdade ele que me achou, a mãe da Gabi, uma cliente super fofa, dona de uma loja aqui de Boissucanga, é também representante da Fleischmann, elas são minhas clientes e eu virei cliente da mãe da Gabi, a Dona Tete...
Ela que me deu a dica do chantilly, fica super durinho, é ideial para decorar, fora que é delicioso... O chantilly normal também é uma delícia.
Vai a dica, não é fácil de ser encontrado, mas de repente vale a pena ligar no SAC da Fleischmann e perguntar onde pode se encontrar.
Beijinhos
Hidê

Nenhum comentário:

Postar um comentário