terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu primeiro Bolo de casamento


Uma noiva me ligou indicada pela Adriana, prima da Ariana do Brinco de Árvore, a princípio queria mini-pães-de mel, super artesanais para o efeito "Bem-casado", aí falei que fazia bolo também e ela se interessou, dei a dica do bolo branco com uma camada doce de leite com nozes e outra camada de geleia de frutas vermelhas, minha cabeça foi à milhão, já comecei a imaginar a decoração do bolo e tals, seria um casamento de praia, a noiva, a Mel, um docinho de criatura, super zen, e o maridão, um americano surfista e professor de inglês... A Mel tem uma barraca na Barra do Sahy, de massagens ao ar livre e naquele visu lindo da praia.
Encomendei as flores com minha amiga Sandra, da Blumen Flores, flores maravilhosas, super fresquinhas e de alto padrão, viu?
O resultado foi este bolo com flores naturais, ficou lindo, né gente?
Ah, o bolo, segundo a noiva, durou uns 5 minutinhos e estava delicioso!
A dica é usar geleia de boníssima qualidade, eu uso aquela Queensberry, prefiro as diets, elas são mais azedinhas e "casam" perfeitamente com o outro recheio, sempre mais adocicado, pode usar doce de leite, baba de moça, com geleia de damasco também é divino...
E para os noivos, toda a felicidade deste mundo!

Bjk

Hidê

Nenhum comentário:

Postar um comentário