quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais fotos do Bolo de Casamento

 Um cliente de bolo, posso dizer até que preferencial, ele adora bolo da Hidê, principalmente o sensação e o de Pamonha, hehehe. Me pediu para ver umas fotos de bolo de casamento. O Matheus, um menino muito bacana, ficará noivo, achei tão bonitinho, hoje em dia esses jovens não querem muito saber destas coisas e quando vejo um casal se preparando para uma união como se manda o figurino, fico muito feliz. Então, Matheus, estas fotos são especialmente para você e sua noiva!
 As flores vocês podem escolher a da preferência de vocês, podem ser comestíveis, ou não, se não forem, é só retirar antes de servir.
O mais legal de usar flores naturais na decoração do bolo é que além de ficar a cara dos noivos (o gosto é da noiva e noivo, né?) é que a decoração poderá seguir o mesmo estilo, além de ficar muito chique e lindo...
 Este bolo foi de dois andares, mas pode ser de um andar só ou até de 3 andares...
Tenho os 3 tamanhos de formas de coração...
Neste caso, para se usar chantilly branco, eu aconselho que seja um bolo branco e o recheio que quiser ( e eu souber fazer, ehehe), este aqui foi uma camada de doce de leite com nozes picadas e uma camada de geleia de frutas vermelhas.
Outras ideias são: creme branco com morangos, creme branco com pêssegos, creme branco com abacaxi e côco, doce de leite com nozes e uma camada de geleia de damasco, doce de leite com ameixas, mousse de limão, mousse de maracujá.
 Também dá para fazer com creme de confeiteiro numa camada com ou sem frutas e uma outra camada com outro recheio, baba de moça é uma pedida.

 Na cestinha, a noiva havia me pedido mini pães-de-mel recheados com doce de leite, ficaram um mimo e decorei a cestinha seguindo as flores da decoração do bolo, o "casamento" foi perfeito!
deu um toque todo especial, delicado e ficou muito charmoso.
 Imaginem com rosas vermelhas, cor-de-rosa, e essas florzinhas do campo... Affe... Lindo!



Beleza para encher os olhos e degustar também!

Bjk da
Hidê

Nenhum comentário:

Postar um comentário