sábado, 4 de junho de 2011

Yes, além de boleira e doceira, sou escritora!!!


Yes!
Como já havia dito, além de boleira, doceira, mãe, esposa, dona de casa, de gato, cachorro, etc. Também sou escritora.
Aliás, conheci meu maridão assim, no mundo da literatura e é até bem legal de saberem que foi num site de escritores, o Recanto das Letras, vai aí um exemplo de que um amor pode sim acontecer na net, hehehe.
Mas vamos ao que interessa...
Já havia participado de outros eventos literários aqui em Boiçucanga, inclusive fiz o pré-lançamento do livro "O mundo que não conhecia as palavras mágicas" no Objetivo Litoral Unidade Boiçucanga no dia 26 de Abril, foi um evento muito bacana mesmo, participei de um bate-papo com as crianças e me felicitei muito ao ver e saber o quanto as crianças tem interesse na leitura e na escrita.
Participei ainda de uma Feira do Livro na Unidade II do Colégio Raízes, também aqui em Boiçucanga, lá conheci a Kátia, coordenadora pedagógica, um docinho de pessoa, inclusive. As crianças adoraram e eu mais ainda, uma satisfação enorme em vê-las enlouquecidas com os livros.
Em Obra do Destino (Deus) conheci a proprietária do Colégio Raízes, a Andréa, Jesus Amado, um doce, um encanto de pessoa, parece que a conheço a uma vida inteira... Ela está me dando muita força nos dois lados profissionais, no livro e nos bolos.
Hoje terá a Festa Junina do Colégio Raízes Unidade I e adivinhem só "quens" estarão lá'? kkkkk
Meus pães de mel!!!
Pois bem, venci o banho de chocolate pessoal, na verdade fui à São Paulo e minha irmãzinhas, Hariany e Nadjila me ensinaram direitinho, aliás também ganhei o garfinho de banhar pão de mel que por aqui não encontrei, cheguei a encomendar um kit da Mago no catálogo da Avon, é bem maneiro, vem 4 utensílios, banhar trufas, bombons, bolos, pães de mel... Mas nem cheguei a usá-lo, o garfinho da minha irmã Hary já vem encantado (ela também faz pães de mel, inclusive a receita é da sogra dela, a Maria Helena, yessss, a mestra que a ensinou a fazer aquela maravilha do Bolo Entreposto de Maçã) Mais uma vez um VIVA para a Maria Helena, preciso telefonar para ela e agradecê-la, estas duas receitas são adoradas por aqui.
Enfim pessoal, ando repleta de afazeres culinários e literários, em reunião com meus editores já pintou por aí ideia de uma sequência de livros infantis no mesmo formato e assim transformá-lo em uma coleção, virá por aí a inscrição no PNBE que é uma coisa muuuito bacana e espero que torçam muito por mim. Meu livro já está disponível nas Livrarias Cultura de todo o país a R$ 25,00, mas caso queiram autografado e dedicado é só entrar em contato comigo que envio via-correio! Belezinha?
Fora isso, façam e comam muitos pães de mel, bolos e gostosuras, a vida é uma festa mesmo!

Beijocas

Hidê

2 comentários:

  1. Olá vim seguir vc através da amiga Anne Lieri, estou aqui para o que precisar, indica seu livro. como posso conhecer um pouco mais dele? adoreiiiiiiiiii os doces, meu ponto fraco ahahahaahha. bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que graça, muito obrigada, espero que goste das receitas! Prazer em conhecê-la e seja muito bem vinda! Bjk da Hidê

    ResponderExcluir