domingo, 26 de julho de 2015

Olá queridos que amam cozinhar como eu!
Sim, eu sei, ando ausente daqui, affe, são tantas as emoções... Deus me abriu outro caminho agora também, o de além dos bolos que só faço por encomenda, comecei a fazer "marmitex chique" aos domingos!!!
Uma dica bem bacana para quem mora em cidade pequena ou bairros que são distantes de fast foods e restaurantes com preços bons para diversificar o menu da família aos domingos.
Está dando mega certo, optei por fazer massas, e uma vez por mês faço um menu árabe. Cobro R$20,00 o marmitex de 750 gr e o árabe vem dois e cobro R$30,00. Faço lasanhas (diferencio a cada domingo o recheio e dou a segunda opção de nhoque de batatas), Moussaka (que é uma lasanha grega à base de berinjela), canelone de diversos recheios e as clientes anseiam pelo árabe, que faço apenas uma vez ao mês (charuto de repolho, arroz com aletria, abobrinha recheada, homus, babaganouche, tabule, kibe de bandeja recheado com requeijão, carne moída acebolada e nozes ou amêndoas, saladinha de coalhada fresca com pepino e hortelã) fazem parte do cardápio e aqui a saída é certa, já cheguei a fazer 25 destas num domingo... O segredo, é que eu mimo minhas clientes, exceto quando o menu é árabe, nos demais a cada marmitex eu mando de cortesia uma 'sobremesa chique': tiramissu, pudim de nozes, pudim de café, ganache de chocolate meio-amargo com mousse de limão ou maracujá, etc.

Fora isso, minha vida tem sido uma agitação só, emagreci demais este ano, e precisava ganhar massa, comecei a fazer musculação!!! kkkkkkkkkkk
Agora sou " esposa, mãe, dona-de-casa, boleira, escritora e marombeira..." kkkkkkkkkkk

















Nenhum comentário:

Postar um comentário