quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Saudades daqui!

Nossa, nem me dei conta de que faz tanto tempo que não posto.
A vida tem sido corrida, sim, eu sei, isso é desculpa, o tempo quem organiza somos nós.
A bem da verdade, muitas coisas aconteceram neste ano, uma delas é que tivemos a notícia do diagnóstico de Câncer de Mama em minha mamãe, foi no dia 22 de Agosto, de lá para cá minha vida foi pensar e orar, e neste intervalo entre um e outro e nem sempre respeitando aos intervalos, chorar.
Para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, ela fez a mastectomia da mama direita, passou pelas sessões de quimioterapia e agora segue o tratamento com vacinas a cada 21 dias, o tipo de CA dela é bem raro, mas Deus é tão bom, que a vacina é para estes tipos raros. O pior passou, o cabelo caiu, a pele ressecou, mas nada como a fé, nada como saber que Deus é o Deus do impossível.
Junto a isso, meu marido e eu nos convertemos na Igreja Bola de Neve Boissucanga, fomos batizados no dia 02 de Junho, um dia chuvoso e friooooo, mas que foi tão maravilhoso, um dia abençoado com chuva de bênçãos e de água.
Bem, continuei com meus bolos por encomenda, e as festas juninas nos colégios daqui, constatei que minha vida é para adoçar as pessoas, continuo aprendendo receitas novas, inovando e agora estou adepta da culinária árabe, aprendi de vez a fazer os charutos que aprendi com minha mamys ( que é nissei e de árabe não tem nada kkkk) e continuo com a certeza de que meu lado japonês é árabe e meu lado alemão é italiano, amoooo as duas culinárias!
Hoje ficarei devendo receitinha, mas prometo que na semana que vem trarei a receita do Bolo de Gengibre e do Bolo de Abobrinha Italiana.
Seguem ao menos as fotinhos kkkkkk
Que Deus nos abençoe a todos.
Beijocas da Hidê

















Nenhum comentário:

Postar um comentário